Posts

Você está aqui

Centro Cultural do TCU

Você sabia que Brasília ganhou novo espaço voltado para a cultura? É o Centro Cultural do Tribunal de Contas da União, que une o Espaço Cultural Marcântonio Vilaça e o Museu Ministro Guido Mondin.
Na inauguração, o  Presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, explicou que o tribunal incentiva ações culturais e educativas.
Se você mora por aqui ou está visitando Brasília, venha conhecer o centro cultural do TCU, que fica no Instituto Serzedello Corrêa, no Setor de Clubes Esportivos Sul.

Neste momento, o centro cultural do TCU apresenta a exposição “Ordenamentos”, de Bruno Moreschi, que vai até dezenove de agosto. Outra que pode ser vista é “A evolução do Controle”. As duas podem ser visitadas de terça a sábado, das nove às dezoito horas. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

O TCU

O Tribunal de Contas da União é o órgão responsável por fiscalizar a utilização dos recursos públicos federais. Essa atividade é chamada de controle externo e tem o objetivo de garantir que o dinheiro público seja realmente aplicado em benefício da sociedade.

Pesquisar

Labels